Olá, Bom nesse tutorial nós vamos aprender a programar com o visual basic 2010
Requisitos :
Visual Basic 2010 - Pode baixar no site da microsoft
Tema de Hoje : Criando Painel de Login e Senha
1. Abra o seu visual basic, já abriu ? certo
Crie um projeto como na imagem abaixo
Requisitos :
Visual Basic 2010 - Pode baixar no site da microsoft
Tema de Hoje : Criando Painel de Login e Senha
1. Abra o seu visual basic, já abriu ? certo
Crie um projeto como na imagem abaixo
Clique na imagem para dar zoom
2. depois de ter criado seu projeto irá aparecer uma tela assim
ta meio embolada a imagem mais deve dar para entender um pouco
Bom vamos começar a editar vamos precisar de 2 buttons, 2 label e 2 textbox
Monte de sua forma veja como ficou o meu
Viram assim que ficou o meu ;) procimo tutorial vai ser de como abrir uma outra form com o seu painel de login como fizemos aqui
Dificuldade : Very Easy



No comments:
Post a Comment